Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Enfim 3...

E então hoje ela completa três anos!!!

É isso mesmo, minha pequena completa 3 aninhos, e quanta coisa mudou nestes 3 anos.
Não é possível não me recordar de forma muito emocionada de cada detalhe do caminho que já percorremos juntas até aqui.



Me recordo antes disso, do dia que eu descobri que gestava!!! Que susto, que emoção, que amor. Você já era uma nova vida em mim.

Ao nascer, você fez da minha vida uma nova vida. Me rasgou, no corpo e na alma, me fez amar até não aguentar de dor, me fez sorrir até chorar, me fez sentir uma professora, mesmo sendo aluna, me ensinou que o paradoxo é vida!

Você é fruto de um amor que esteve vivo enquanto durou, de um parto normal que me anestesiou, de uma mãe que se achava perfeita até ter você,  de mudanças frenéticas que a vida nos proporcionou. Você é a maravilha da Maria que educa a Eduarda, que ama sem medidas, sorri com pureza, olha com desconfiança, vibra com alegria, briga com imposição, brinca com inspiração, canta com muita emoção, e me ama, com um amor que nunca recebi de ninguém.

VOCÊ É MINHA FILHA, minha vida, minha ilha, minha razão!

Hoje o que devo fazer é agradecer a DEUS, por me permitir te ter ao meu lado, te cuidar, te guiar, te amar! Ser sua mãe é a minha maior benção.

Você pequena, chegou, mudou meu corpo, minha mente, minha atitudes. Fez morrer a parte que não cabia mais em mim e nascer a que faltava florescer. Chegou, me inundou, roubou meu tempo, minha dedicação, meu amor, meu eu... mas a cada retirada, um encontro.

Morre uma mulher, nasce uma mãe!

Passamos juntas por muitas descobertas (e ainda temos muitas a passar), desafios, separações, decepções, alegrias, amores, mudanças, mas estamos aqui, sempre assim, uma ao lado da outra.

Com você aprendi que não era o alto salário, as roupas de grifes, o carro mais novo, o grande número de “amigos”, que me faziam mais feliz. Aprendi que o que realmente trás  felicidade, é o colo dado, o abraço recebido, o sorriso roubado, a tristeza curada, o beijo lambuzado.

Hoje, no seu dia, eu só quero te agradecer filha, por ter me feito mãe, e assim por ter me feito uma verdadeira mulher.



Ainda com muitos medos, limites, dificuldades, frustrações... mais com a certeza que serei para sempre sua MÃE.



Um brinde a sua vida!!!

By,

Natália Gonçalves
Mãe, blogueira, dona de casa, empreendedora


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...