Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

35º, 36º, 37º, 38º e 39º dias – Encerrando o livro de 2015

Último dia de 2015, e eu não poderia deixar de escrever hoje!!!

Então vou escrever um pouco do que foi meus últimos dias sim, mas vou principalmente relembrar algumas mudanças da minha vida.

O ano de 2015 literalmente foi um ano de muitas mudanças em minha vida.

Iniciei o ano a procura de mudanças!!!

No início tomei a primeira decisão muito difícil para mim como mãe, decidi colocar a Maria Eduarda na escolinha ao invés de deixa-la com uma cuidadora. Os motivos foram diversos, e os medos também, mas hoje digo sem medo de errar que foi uma decisão super acertada. Na escolinha o desenvolvimento dela foi sensacional, além das histórias e amizades que ela já viveu por lá.

Depois disso iniciei minha busca pela vida empreendedora. Comecei a ler, estudar, fazer cursos, procurar Coachs.

E a partir daí comecei a vivenciar uma crise pessoal, pois quanto mais aprendia sobre o que eu queria, mais eu percebia que a vida que eu levava não era o que eu queria.

Iniciei as mudanças.

A primeira delas foi a decisão de iniciar o blog, e no dia 18 de agosto de 2015 estava eu escrevendo minha primeira postagem no Vida Divertida. Tive muito medo de não conseguir, mas quem é que não tem? Era preciso começar.

Vive mais próxima de algumas pessoas e me afastei de outras, fiz novas amizades, vivi mais em família, passeei muito com a Maria Eduarda e no meio de tantas mudanças decidi me separar. Não por nenhum motivo horrível como todos esperam que sejam, mas porque estávamos naquele momento decidindo e fazendo escolhas de vida muito diferentes.

Tomar uma decisão desta não é fácil e muito menos confortável, mas as vezes é necessário mudar o palco da vida para se permitir viver, e até mesmo para se reencontrar.
Daí para frente, toda semana ocorriam grandes mudanças!!!

E foi em meio a tantas mudanças e, novidades que iniciei o projeto, saí do emprego, recusei propostas, e me decidi por EMPREENDER!


E os capítulos desta novela você conhecem bem, hehehehe.

Para 2016 quero mais coragem, ousadia, vida, qualidade, amor, paz, dinheiro...

Quero encorajar outras pessoas, e mostrar que é possível mudar, melhorar e crescer na vida com qualidade de vida, honestidade, muito trabalho e sucesso. Já completei 10% da minha jornada rumo aos 300 dias e não pensei em desistir nenhum dia sequer.

Porque resolvi contar brevemente isso a vocês? Porque quero que pensem nesta virada de ano que não são os pedidos que você fará, o planejamento, o orçamento, a cor da roupa, a oração, os pulinhos nas ondas que vão definir como será o seu 2016, mas sim as suas atitudes, a mudança que você realmente quer e pretende depende única e exclusivamente da sua postura perante a vida!!!

DE NADA ADIANTA FICAR PULANDO ONDINHA SE OS SEUS PÉS VÃO SE MANTER PARALISADOS DEPOIS. SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER NA SUA VIDA!

E são estas as reflexões que tem me movidos nos últimos 5 dias.

Apesar de estar viajando a passeio e curtindo minha família, descobri que posso fazer a diferença no meu negócio onde quer que eu esteja, e é isso que tenho feito nestes dias: Praia, família, passeios, contatos, reuniões, apresentações, e assim a vida vai acontecendo.

Se posso sugerir um recomeço em sua vida para 2016, o faço da seguinte forma:

Defina seu porquê, porque alguma coisa você quer da vida;
Saiba que a Crise é do país e não da sua vida, saia deste ciclo vicioso de apenas trabalhar e pagar conta, viva o novo, permita-se.
Abra-se ao aprendizado.
Seja integro, honesto e humilde a todo tempo.
Trabalhe constantemente seu SELF – Corpo, mente, espírito e emoção.

Esteja conectado ao mundo e as oportunidades.
Desenvolva habilidades.

Saiba que na vida temos duas grandes respostas, o SIM e o NÃO, o Não já existe, sempre, então somente estamos correndo atrás do SIM.

Então escreva sua história aproveitando cada linha, cada vírgula e pontuações. Só não deixe de viver, a vida é sem dúvidas sua maior oportunidade todos os dias.




Que venha 2016!!! Rumo ao sucesso e a felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...