Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Porque tem dias que são mais divertidos!!!

Estávamos de férias!!!

E o mês de julho foi assim, muito mais divertido que os outros! Mas com pouco espaço para o trabalho e para as postagens. Vida de mãe!

Comecei o mês como pé direito, pois no dia 2 de julho tivemos o II Encontro do Conecta Mães BH que dispensa comentários, foi maravilho e transformador! Só quem participou para entender o que não consigo dizer, rsrsrsrs... uma energia tão positiva que tenho certeza que mudou muitos corações.


Foto pessoal

By Rúbia Lisboa

By Rúbia Lisboa

E após o encontro fomos para a festinha de aniversário de uma amiguinha de Duda, a Laura que comemorava 3 aninhos. Até hoje não sei como sobrevivi a este dia inteiro de eventos, huhahuhahuhahuha.

No sábado, dia 09/07/2016, tivemos a quadrilha da escolinha da Maria Eduarda. 

A um ano atrás fomos a primeira festa junina da Maria Eduarda, e já foi super emocionante. Ver como ela já interagia e o quanto se sentia em casa naquele ambiente era mágico. Inclusive, foi nesta data que conheci a Rúbia Lisboa, do Pois é Sou Mãe, hoje minha parceira. Uma parceira que sem dúvida alguma surgiu por nossas filhas.

By Rubia Lisboa

Mas agora, com 2 anos e 2 meses minha pequena participou pela primeira vez da dança. Ah gente... haja coração... é muita emoção!

A primeira música que a turminha dela cantou com a tia Juliana, professora de música, e cantora da Cia Pé de Moleque - Arte e Cultura para a Infância ela quis cantar no meu colo, percebi que ela estava com medo que eu a deixasse ali e fosse embora, como faço durante a semana quando a deixo na escolinha. Mal sabia ela que a única coisa que eu não queria era perder nenhum detalhe da sua apresentação, mas foi lindo ouvi-la cantando quase que no meu ouvido a musiquinha que ela ensaiou com a turminha e a tia Ju.

Logo em seguida, entrei na área que iriam dançar e fiquei no cantinho, assim ela viu que eu não ia embora. Ainda um pouco desconfiada, foi dar a mão ao coleguinha e claro, não me perdia de vista.

Foi lindoooo vê-la dançando com aquele sorriso estampado no rosto, as mãozinhas que não paravam de mexer, toda no ritmo da música. Meu coração estava no mesmo ritmo de tanta alegria, e meu sorriso explodia no rosto.

Fora a emoção de ver minha piquitita dançando, preciso comentar dos detalhes da festa. Gente, que arraso! Tudo muito lindo para variar, cada detalhe super bem pensado, cardápio delicioso e muito amor. E com direito a um cantinho no estilo cozinha mineira de onde as meninas não queriam sair (até eu tive vontade de brincar lá, hehehe).

As famílias recebidas com muito carinho!!! A alegria estava no ar.

Ficamos até o final da festa e Duda não queria perder nenhum detalhe. Além de ter dado umas 50 voltas correndo em volta da escolinha. Estava se sentindo em casa e super a vontade, mexia com todos os coleguinhas, identificava os pais de cada um e exalava felicidade.

Abaixo algumas fotos que vão eternizar este momento:


Fotos pessoais

By Rúbia Lisboa

By Rúbia Lisboa

By Rúbia Lisboa

By Rúbia Lisboa

Foto pessoal

Foto pessoal

"Para minha molequinha... estarei aqui embaixo do palco te aplaudindo sempre!!! Seja você... sorria e encante... o mundo é todinho seu." Mamãe Natália para Duda

Chegamos em casa quebradas! Mas enquanto ele descansava, a mamãe foi organizar as coisas para o nosso domingo que também prometia. Afinal, seria o I Conecta Kids, a realização de mais um sonho.

A ideia do Conecta Kids é criar um momento de descontração com as famílias, mas principalmente para os pequenos. Foi um evento preparado a dedos, com muito cuidado e carinho, e com parcerias fantásticas que enriqueceram grandemente o evento.

O Conecta Kids é um dos eventos do Conecta Mães BH, idealizado pelos blogs Vida Divertida e Pois é: Sou Mãe, e contou com parceiros grandiosos e iluminados: Cia Pé de Moleque – Arte e Cultura para  a Infância, MABRA Cultural, Arte e Dobradura e Brinquedoplay. Não é possível descrever em palavras o quanto cada um destes parceiros enriqueceram nosso evento.

Então, como todo sonho, para ser realizado é preciso colocar a mão na massa, e no domingo estavamos as 6hs da manhã de pé porque precisávamos chegar mais cedo no Parque Ecológico Lagoa do Nado para organizar os detalhes.

Madrugamos no Parque, cuidamos, eu e Rubia Lisboa de cada detalhe, enfeitamos, demos nossa pitada de amor... e depois deixamos acontecer. O espetáculo que para muitos era apenas as atrações, para nós era ver cada rostinho que chegava e se juntava a nossa trupe, nossa família Conecta.

Ver que o sonho tomava forma, cores e nomes...

Das atrações, impossível dizer que houve uma melhor, afinal, cada uma com sua característica e especificidade foram arrancando risos, suspiros, olhares atentos e fizeram do todo o grande sucesso deste evento.

Com o sucesso do Conecta Kids e com os lindos parceiros que fizemos, tenho certeza do quanto vale a pena lutar por um sonho... Afinal, sonho que se sonha é somente sonho, então, bora realizar.


Grata a vida e a DEUS, pelas lindas pessoas que tenho encontrado neste novo caminho!

Aqui, alguns dos nossos momentos (meu e de Duda) neste evento tão delicioso (Fotos de Erodiana, Rúbia Lisboa e minhas, não sei mais quais são de quem, rsrsrsrs):













No final de semana do dia 17/07/2016, fomos para a casa dos bisavós curti-los e todo o restante da família, além de brincar muito.

Foto pessoal


E então chega mais um dia de festa. No dia 21/07/2016 tive a honra de participar do evento de inauguração da mais nova plataforma de Mães de BH em nome do Conecta Mães BH, Beagá Mães, seja bem vindo.


Foi um evento gracioso e aconchegante... com ar de aniversário. E Duda se esbaldou... não parou nem um minuto, curtiu cada detalhe, tomou drink (sem álcool, claro) e só não ficou mais satisfeita porque ainda está esperando cantar os parabénsa que saímos da festa e hoje o dia todo, ela não para de me disser: "Mamãe, a moça deu bolo mas não cantou os palabéns!"

Mente de criança! Veja alguns registros pessoais:







Aqui algumas fotos retiradas da página Beagá Mães (fotos retiradas da fan page):






E chega mais um fim de semana, e com ele o titio João, que mora no Rio de Janeiro. Aproveitamos a parte da manhã de sábado, mas era dia de Duda aproveitar o restante com o pai.

Assim, do dia 23/07 ao dia 01/08 foi só bagunça, diversão e muitos passeios com o titio. Infelizmente n]ão nos lembramos de registrar todos os momentos, mas posso garantir que foram fantástico.



Chegamos em Agosto, e este mês nos reserva muitas surpresas e mudanças. Aguardem!!!

Gratidão por cada momento vivido e me perdoem o tamanho do posto, afinal foi um mês, e acreditem, teve muito mais coisa boa, mas se escrever mais alguma coisa aqui você vão me abandonar, hehehehehe... então ai estão os principais eventos.

By,

Natália Gonçalves
Mãe, empreendedora, blogueira e dona de casa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...