Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

1 ano de Vida Divertida

Um ano de Vida Divertida, e sabe como tudo aconteceu? Um dia decidi me permiti conhecer um mundo novo!
Nova Logomarca do Vida Divertida Maternidade


Há muito tempo eu já tinha uma imensa vontade de criar um blog por gostar de escrever, mais haviam muitas barreiras impostas por mim mesma: eu não tenho tempo, eu não sei fazer isso, ninguém vai ler meus textos, enfim... me sabotava o tempo todo e me dizia inúmeros NÃO’S.

Mas ai, como já contei em outras ocasiões, um belo dia, a Rúbia Lisboa, hoje minha amiga e parceira, me envia um e-mail com as fotos da quadrilha das nossas filhas, e na assinatura dela o link do seu blog, o Pois é Sou Mãe. Pois é, resolvi perguntar, saber mais e recebi em troca um super apoio,”vai lá e faça”. Assim ela esta comigo desde o início, hoje trilhando um longo e lindo caminho juntas, com o Conecta Mães BH, nossa paixão e realização.

E então, com diversos pés atrás, confesso, resolvi tentar, e fazer que o sonho se tornasse realidade. Entrei de cabeça no início, porque não sabia nada, absolutamente nada sobre um blog.  Mas só não fazemos aquilo que não queremos fazer, ou porque realmente não estamos dispostos a gastar tempo e dedicação com nossos sonhos e projetos . E foi ai que eu resolvi me dar o meu SIM, afinal, eu só saberia se ia funcionar, se era recompensador e legal se eu arriscasse.

Então fui atrás, estudei, me superei, usei meu potencial, valorizei, me APAIXONEI.

A maior recompensa de ter tentado é receber o retorno das pessoas que lêem minhas postagens, e o fruto deste blog em parceria com o Pois é Sou Mãe, o Conecta Mães BH, como disse acima. Um projeto que assim como em qualquer outra atividade, necessita de dedicação, garra, foco e honestidade. E foi através da junção destes dois projetos, que me transformaram como mulher, mãe, amiga, como pessoa, que venho construindo a minha história e sei que eles ainda vão mudar significativamente meu futuro.

O que eu espero de resultado é poder ajudar de alguma forma as pessoas a reencontrarem seus caminhos, como eu tenho me reencontrado! Seja como mãe, mulher,empreendedora ou apenas como leitora de um conteúdo que inspire.

E por isso, hoje o Vida Divertida Maternidade não é mais um blog apenas sobre maternidade e família, mas quem acompanha meus textos tem percebido o quando gosto de escrever sobre o lado pessoal, das conquistas, do que pretendemos, de qual legado queremos deixar para o mundo e para as nossas futuras gerações.

Eu não posso mudar o mundo, mas descobri que posso ajudar. Como? Me mudando e ajudando as pessoas a minha volta, este sem dúvidas já é um bom começo.  E sim, é possível!

Atualmente não tenho escrito o quanto eu gostaria, exatamente por estar envolvida em vários projetos e com muitas mudanças que em breve saberão.

Mas quero que saibam que o Vida Divertida Maternidade jamais será um projeto esquecido, porque quando matamos um sonho, morremos um pouco junto com ele. E este blog não é meu plano A, B ou C, é um sonho que se concretiza em conjunto com outros sonhos.

Por isso, GRATIDÃO, esta é sempre a palavra de ordem!

Gratidão aos meus leitores, aos amigos, as blogueiras que tenho conhecido neste caminho e que tem me agregado muito, mas em especial a DEUS, por me dar força e me sustentar nesta caminhada que parece simples, mas não é, a Rúbia Lisboa pelo apoio desde o início, aos meus apoiadores (família e incentivadores que quando lerem esta parte se identificarão) e à Vida, que nos proporciona todos os dias desafios, questões, questionamentos, mas sempre com sua forma divertida de ser, nos mostra e nos leva ao caminho e às pessoas certas.

 A você, o meu MUITO OBRIGADA!!!

Foto Google


By,

Natália Gonçalves
Mãe, empreendedora, blogueira e dona de casa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...