Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

40° ao 45° dia – Um novo tempo!

E iniciamos um novo ano!!!

Muitas reflexões, muita vontade de mudança, de vida nova, de novos ares, novas metas, novo sentido.

Mas o que será que estamos fazendo para que o NOVO aconteça em nossas vidas?

De nada adianta querer a mudança se não somos a mudança. Muita gente quer o novo, mas age como sempre agiu, pensa como sempre pensou, tem os mesmos medos, as mesmas inseguranças e vive no mesmo comodismo.

Mudar é ter coragem para assumir o risco. É saber que haverão dias difíceis, mas também dias de glória. É saber erguer a cabeça, olhar para o alto e acreditar que VOCÊ PODE MAIS.


E foi assim que o ano se iniciou em minha vida: Muitas reflexões, muitas metas, mas muito propósito e muita vontade de tirar o pé do chão para ir atrás do meu sonho e conquistar minhas metas.

Confesso que meu cronograma de ANO NOVO se inicia apenas na próxima semana, quando volto a Belo Horizonte, com um pique novo, novas energias, novas histórias, amizades, nova vontade de mudança. E ai sim, é hora de arrumar e destralhar a casa e a vida, e começar de novo!

Mas hoje em especial gostaria de convidar a todos vocês a uma reflexão bem bacana,  e que tenho certeza que te dará um norte.

Como anda a sua carreira? Quem é o maior responsável por ela? O que você pode fazer hoje para melhora-lá? Nem sempre é fácil gerenciar as mudanças de carreira, mas às vezes é necessário.

A mudança não é fácil, e causa dor, desapego. Mas acredite, a dor é passageira, mas a recompensa será imensamente melhor. Minha dica de hoje é: Liste três coisas que você pode fazer para melhorar seu trabalho hoje e ponha pelo menos uma em prática e você terá uma grande surpresa.

Falo isso com total conhecimento de causa, pois é oque estou vivenciando a 45 dias. O melhor que fiz por mim foi acreditar em mim mesma, e espero inspirar outras pessoas a vivenciarem o mesmo.  A alguns meses atrás eu vivia para trabalhar e hoje posso dizer com imenso orgulho que eu trabalho para viver.

Não sei qual será o final dessa jornada, mas tenho certeza de duas coisas: Meu objetivo  é o sucesso, e mesmo que eu não alcance o esperado, eu saberei que eu lutei, tentei e que posso recomeçar, mas nunca desistir.

Os meus últimos 5 dias foram assim, divididos entre praia e negócio.

Quando na minha vida eu imaginei um dia que eu poderia trabalhar de onde eu quisesse, a hora que eu quisesse e com quem eu quisesse! E o melhor, com minha filha por perto!!! Isso é mais que incrível.

Abaixo um resumo em fotos dos nossos últimos dias (eu e Duda) e o link do meu primeiro vídeo do ano (PERISCOPE).




Fotos pessoais
E este é o link do vídeo: Iniciando as tarefas de 2016

Não pensem que não tenho medo, ou que as vezes o pensamento negativo não tenta me dominar. Isso acontece muito, mas a grande diferença é que eu aprendi que a cada dia eu tenho duas escolhas, murmurar e reclamar de tudo, ou acreditar e enxergar oportunidades em todas as coisas. Eu escolho a segunda opção todos os dias. Acordo, agradeço a DEUS pelo dom da vida e repito para mim mesma “Hoje eu escolho ser feliz, e pensar positivamente.

Uma outra prática que tem me ajudado muito em meu desenvolvimento pessoal é a MEDITAÇÃO, momento em que eu conecto meu corpo ao meu espírito, controlo a minha respiração, ouço meu coração e consigo sentir e perceber as coisas com uma serenidade que confesso que não tinha antes.

Experimente algumas mudanças na sua vida, se não der certo, você pelo menos tentou ser melhor, deu o primeiro passo, e significa que não está paralisado.


Eu torço por mim e por você!

Super beijos e que venha um ano de vitórias.

By,

Natália Gonçalves


Mãe, empreendedora, blogueira e dona de casa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...