Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

13º dia – Encontrei a pílula da felicidade

E realmente o dia começou com esta frase: Encontrei a pílula da felicidade!

Hoje ao acordar, iniciei minha conversa com DEUS dizendo isso, porque realmente é como me sinto. Não porque não tenho problemas ou porque as coisas estão sendo fáceis para mim, mas pelo contrário, porque percebi que MINHA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE MIM MESMA!

Descobri o quanto eu preciso me amar para que alguém me ame, do que realmente sou capaz, e principalmente, que praticar o desapego na vida faz toda a diferença para novas conquistas. Que posso me permitir sonhar, acreditar, lutar e amar novamente. Descobri que o meu destino só tem um dono, EU MESMA, guiada por DEUS!

Não importam quais e quantos problemas venham, não importa como as pessoas me julgam, não importa os amores e amizades perdidos, o que importa é que hoje eu me conheço e valorizo, e sei reconhecer meus limites, desejos e sentimentos. Sei exatamente o que quero e aonde quero chegar.

E depois de orar, começa o dia! Ainda na cama realizei alguns contatos pelo whatsApp, um em especial muito importante (todos tem aquela pessoa que somente por te enviar um bom dia já faz do seu dia mais que especial, não é?!)

Então, alguém começa a pular encima da cama e a chamar para levantar. Ok Duda, estou indo! Um café da manhã caprichado e vamos ao sacolão.

Depois disso muita brincadeira e assistimos um belíssimo filme, O Pequeno Príncipe 2, o qual inclusive pretendo fazer um post só falando dele. Como cabe tanto ensinamento positivo em um único filme?

Depois do filme, Duda dormiu e mamãe foi preparar o almoço e aproveitar para arrumar umas coisas em casa. Almoçamos e hora de trabalhar.

Ahhhh (????)... mas hoje é sábado, dia de proscratinar! Sim, até seria se eu estivesse trabalhando pelos sonhos de outro alguém, mas como estou em busca do meu sonho, não existe mais hora nem dia certo para o trabalho, porque hoje EU EMPREENDO COM PROPÓSITO.

Duas visitas fantásticas (a trabalho) e depois disso buscar Duda na casa da dindinha (onde ela ficou para a mamãe trabalhar) para tomarmos um delicioso sorvete.

Chegando em casa um bom banho, bolachas com suco e já é hora de se arrumar para o aniversário da minha amiguinha Sofia, que inclusive foi do Patati Patatá, que Duda curte demais. Dia do lixo, o dia que tudo pode. E por isso dia de comer fritura, doces, refrigerante, enfim, dia do tudo pode mesmo.

E foi assim que a noite terminou, pula-pula, doces, salgados, refrigerante, bolo, e o principal, excelentes companhias.

Foto pessoal

Foto pessoal

Foto pessoal

Foto pessoal

Abraços e até amanhã!
By,

Natália Gonçalves

Mãe, Empreendedora, Blogueira e Dona de Casa

2 comentários:

elienefelixs disse...

Muito legal suas postagens.
Verdade, só podemos amar os outros quando nos amamos e valorizamos.
Se não me valorizo ninguém o fará.
'Minha felicidade não depende dos outros e sim de mim mesma'.
Bom domingo de descanso.
Bjinhos carinhosos.

Unknown disse...

Obrigada Eliene,sem dúvidas, quando começamos a pensar assim a vida fica mais fácil e mais doce. Saber que somos responsáveis por nossos atos e assumir isso, sem jogar a culpa dos nossos problemas nos outros nos faz maduros, fortes e FELIZES.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...