Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

6º e 7º dia – Hora de silenciar o coração e alimentar a alma

Bom dia pessoal, e ai, curiosos para saber os capítulos anteriores.

Não foi esta a intenção! Deixa-los curiosos. Muitas pessoas enviando mensagens perguntando se eu havia desistido de escrever. A resposta é não!

Sabe por que não escrevi antes sobre estes dias, porque aprendi que na vida a um momento certo para tudo, momento para falar, para se calar, para rir e para chorar, para se ligar no 440 volts e para descer para o 110 volts.

Bom, estes dois dias fora assim, mais no 110 volts!

No 6º dia, sábado, precisei me silenciar, ouvir o que Deus pretendia de mim. Muitas coisas acontecendo, e algumas que precisamos guardar apenas em nosso coração, para que Ele possa agir segundo a sua vontade. Uma coisa que transformou a minha fé foi praticar o silêncio, não para questionar a DEUS o porquê das coisas, mas sim para que Ele nos mostre o “Pra que”. Pois acredito que tudo que nos acontece sempre tem um motivo, ou é um livramento, ou um grande aprendizado.

Foto Google

Mas mesmo nos silêncio do coração DEUS me honrou uma super parceria. Sábado tive uma reunião com uma pessoa muito bacana. Reunião bem descontraída, na praça de alimentação do Shopping e que rendeu um fruto fantástico.

Foto pessoal
E de lá, nada como um almoço da casa da tia com a família toda reunida, muito bom. E encerrando a noite com um maravilhoso creme de açaí na companhia do primo Leonardo, que já esta fazendo falta aqui em Belo Horizonte (foi embora ontem).

De volta para casa para me guardar no silêncio!
                                                                         
No 7º dia, domingo, o dia foi de mudanças. Às vezes é preciso mudar a casa, a roupa, a maquiagem, e ate fazer novas amizades para que o novo entre em nossas vidas e nos traga novas oportunidades de olhar para frente, que viver com paz, amor, tranquilidade e espiritualidade. Mudança de vida e de atitudes.

Vocês perceberam que não falei de Duda, rsss... não me esqueci dela, mas é que este fim de semana foi do papai com muita diversão!

Mas quando ela chegou no fim da tarde, a mamãe parou tudo, deu aquele abraço que só ela me arranca, e fez pipoca. A pipoca foi para selar as mudanças!


E depois um bom banho e partiu para o melhor do domingo, hora de visitar a casa de DEUS, e compartilhar a maravilha da FÉ com a pequena e com os amigos.

E de lá uma pausa para fome, fomos todos lanchar. Final top!!!!

E como disse no post anterior: Estar com amigos é sempre perfeito.

Um super beijo a todos, e que tenhamos todos uma semana de vitórias e mudanças.

Foto Google


Até breve,

By
Natália Gonçalves

Mãe, Blogueira, Empreendedora e Dona de Casa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...