Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

10 coisas que eu descobri após ser MÃE...

1. O coração bate sim fora do peito

Depois que minha filha nasceu,  percebi que meu coração estava fora de mim, pois o que sinto por ela é tão grande que não cabe apenas no peito.

Meu coração fora do peito

2.Nem tudo que eu achava que era melhor, realmente é 

Com ela descubro a cada dia que minhas verdades não são absolutas, que eu posso sim hoje falar que nunca farei... e amanhã fazer.

3. Não existe a mãe perfeita 

Cada mãe age do jeito que acha certo, de acordo com seus valores de vida, é o que importa é quanto amor você passa ao seu filho.

Super mãe

4. Nem sempre o que os outros dizem importa

Sabe aquelas frases do tipo: Nossa, você é louca? Que isso, sua filha vai comer isso? Coitada, ela vai ficar sentida! Que isso, sua filha não fica quieta não? Toda hora você dá comida para ela? ... Pois é, estas frases realmente não me afetam, pois quem sabe o que é melhor para a minha filha sou eu, você, cuide do seu, e se não tem arrume!

Pitacos e fofocas fora!
5. Você faz oque for preciso para ver seu filho feliz

Não importa se você está com fome e ela me pede o último biscoito do pote, não importa se estou cansada e ela quer brincar, não importa se estou triste porque ela precisa mesmo é do meu sorriso.

Birras/ Pirraças

6. Pirraça não é coisa de mãe desnaturada


A minha filha fazer pirraça na rua, ou em locais públicos não quer dizer que eu sou desnaturada ou porque a mime demais, só quer dizer que ela é criança e que toda criança fez isso alguma vez na vida!



7. Nem tudo são flores

Ter tido uma filha foi a minha maior realização, mas há momentos de crise, angústia, desespero. E ainda temos que lidar com xixi, cocô, pirraças, doenças, ataque de ciúme.

Cactos: Flores e espinhos
8. Seu filho vai se machucar...


Não importa o quanto cuidadosa você seja, seu filho vai cair, se machucar, prender o dedinho, ou qualquer coisa do tipo... e não se culpe, é normal! Crianças machucam.

O beijo

     9. Nem sempre você vai ser retribuído com um beijo


Não são todas as vezes que a criança está disposta a retribuir um beijo, elas têm vontade própria.


10. Nem tudo que se quer dar, pode...

Não é somente por questões financeiras, mas porque as crianças tem que aprender desde cedo que não podem ter tudo, e, além disso, devem aprender que precisam merecer.

Por Natália Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...